Hoje vim falar sobre cabelo! E falar também sobre as coisas já fiz no meu...
Bom... Quando comecei com essas coisas, eu nunca pensava no depois, era sempre um "bah que legal, vou fazer, achei muito tri" e depois ia pro salão e fazia.
Minha faze te trocar desesperadamente de estilo de cabelo rssr (as três primeiras fotos são muito velhas, então ta meio estranho :P)
1º
2º
3º
4º
5º
6º
7º
8º
9º
Bom, meu cabelo está assim hoje, e eu pretendo deixar eles crescerem pra fazer isso depois:
O que minha mãe acha sobre isso? Ela me chama de louca e diz que não vou fazer essas coisas. Mas claro que eu encho tanto o saco que ela acaba deixando :D
Bom, hoje foi isso, amanhã eu volto com mais postagens especialmente pra vocês!
Beijoos gatas ;*
Xx Dani










Nenhum comentário:
Postar um comentário