Hey gente!
Me desculpem por não postar nada nesses últimos meses, aconteceram muitas coisas, que ainda vou contar pra vocês.
Mas agora vou indicar algumas músicas bad, sim gente, eu amo esse tipo de música, como são mais lentas e tudo mais, é bom ouvir antes de ir dormir...
Espero que gostem!
Genteee... Não fiquem muito na bad viu? Essas músicas são ótimas, muito boas mesmo.
Dessas cinco músicas, a minha preferida é a quarta, com certeza. Claro que eu amo a Lanita, mas aquela música é perfeita <3
Eu super indico TODAS as músicas da dupla Angus & Julia Stone <3 vocês vão amar todas!
Xx Dani