Olha, eu já to ficando enjoada desse troca-troca de estação, sério mesmo, de manhã ta super frio e a tarde ta um calor de rachar.
Então vou mostrar alguns looks para usar nesse período meio chato (minha opinião) de inverno/verão:
O meu preferido de todos esses é esse último, adorei esse vestido, super lindo :)
E vocês, qual gostaram mais?
Xx Dani





















