quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Inverno que na verdade é verão

Oii de novo! :D

Olha, eu já to ficando enjoada desse troca-troca de estação, sério mesmo, de manhã ta super frio e a tarde ta um calor de rachar. 
Então vou mostrar alguns looks para usar nesse período meio chato (minha opinião) de inverno/verão:












O meu preferido de todos esses é esse último, adorei esse vestido, super lindo :)
E vocês, qual gostaram mais?

Xx Dani


Meu estilo musical

Olá! 

Bom, hoje vim falar sobre meu gosto musical. Sou super eclética, menos quando se trata de funk, samba, bandinha, etc... 
Gosto muito de rock clássico, e de música indie. Mas claro que tem algumas músicas que até dos meus cantores preferidos eu não gosto, pra mim não tem essa de ser fã e ter que gostar de todas as músicas, me poupe né.
Gosto também de pop e eletrônica. É o que eu mais escuto na verdade, porque minhas amigas não gostam de rock (nenhuma pra variar), então eu não escuto rock quando elas estão junto comigo, (que pra variar também, a gente sempre ta sempre juntas). 
Quando vou dormir não consigo escutar rock, sério, eu fico literalmente louca rsrs então prefiro escutar algo mais tranquilo como Ed Sheeran, eu amo todas as músicas dele, eu amo ele.

Xx Dani 

domingo, 2 de agosto de 2015

Meu animalzinho de estimação

Olá!

Hoje estou aqui pra falar sobre uma ciosa que eu amo muito, que é minha filha (sim, minha filha, não chamo ela de minha gata), ela é muito fofa, muito linda, muito querida e o nome dela é Lucycréia Josesvania kkk mas todos chamam ela de Lucy.


E vocês? Tem algum animal de estimação?
Me mandei fotos por e-mail ou direct pelo insta ;)

Xx Dani


sábado, 1 de agosto de 2015

Papo-cabelo

Hey girls!

Hoje vim falar sobre cabelo! E falar também sobre as coisas já fiz no meu...
Bom... Quando comecei com essas coisas, eu nunca pensava no depois, era sempre um "bah que legal, vou fazer, achei muito tri" e depois ia pro salão e fazia. 

Minha faze te trocar desesperadamente de estilo de cabelo rssr (as três primeiras fotos são muito velhas, então ta meio estranho :P)


1º 

2º

3º

4º

5º

6º

7º

8º

9º
Bom, meu cabelo está assim hoje, e eu pretendo deixar eles crescerem pra fazer isso depois:

O que minha mãe acha sobre isso? Ela me chama de louca e diz que não vou fazer essas coisas. Mas claro que eu encho tanto o saco que ela acaba deixando :D

Bom, hoje foi isso, amanhã eu volto com mais postagens especialmente pra vocês!
Beijoos gatas ;*

Xx Dani