sábado, 10 de outubro de 2015

Dani indica:: Make

Heyy! Tudo bom?

Hoje vou indicar 4 contas no Instagram sobre maquiagem:



















A que eu mais gosto é a número 4, amo as makes que ela faz, são muito lindas! 
Agora você escolhe a sua preferida e segue ela, ou então segue todas :)

Xx Dani


quinta-feira, 8 de outubro de 2015

5 makes da Kylie Jenner para se inspirar!

Oii gente! Tudo bem?

Hoje eu vim trazer pra vocês 5 tipos de makes da nossa linda King Kylie! Sim, eu amo ela, nossa, vocês não tem noção de como ela me inspira, adoro tudo que ela usa, principalmente as lindas maquiagens que ela anda por ai...






Eu sei que as mekes são bem parecidas, mas ao mesmo tempo não, ela sempre usa de uma forma diferente, ou uma cor mais escura ou mais clara. Isso vale pra quem não tem muita maquiagem, eu por exemplo, de sombra só tenho o básico, e uso sempre a mesma, mas pra não falarem justamente que uso sempre a mesma, gosto de trocar a cor do batom, uma hora uso vermelho, outra uso nude, ai uso rosa. Você deve ir trocando, mas se não quiser, não precisa, isso é por sua conta, você que decide.

Essa foi minha dica pra você que também gosta do estilo da Kylie :)

Xx Dani


terça-feira, 6 de outubro de 2015

Meu book de 15 anos

Heey! Tudo bem?

Hoje eu vim trazer pra vocês as fotos do ensaio que eu fiz para o meu book de 15 anos... Espero que gostem :)
Ah e no fim do post eu deixei algumas dicas ;)




















DICAS:
* Quando for escolher o fotógrafo, sempre olhe os trabalhos dele primeiro. Converse com ele, e fale sobre o que você gosta, qual seu estilo musical, se você é mais delicada ou mais "vida loka", esse tipo de coisa.
* Seus looks são muito impostantes para a foto ficar ainda mais bonita. No meu caso, eu fui em uma loja aqui na minha cidade, e conversei com a dona, ela me emprestou várias roupas e acessórios e me deu dicas fantásticas de vários looks. Mas se você não quiser pegar roupas emprestadas de uma loja, você pode pedir ajuda de alguém que trabalha com moda, ou então se você acha que é super boa em montar looks, vai em frente e arrasa!
* A maquiagem também é muito impostante, quase sempre quando você vai fazer algum ensaio fotográfico, eles te maquiam, mas casa isso não aconteça, você deve fazer uma maquiagem que combine com todos os looks que escolheu, porque se não pode acabar ficando muito "cheguei" dependendo da roupa.
* Quando chegar o dia de escolher as fotos, tente não escolher fotos muito perecidas, caso você não queira gastar muito. Se você levar alguém junto, tente não ir muito na "onda" dela caso ela diga que tal foto é bonita mesmo você não tendo gostado, é você quem fez o book, então por tanto, é você que escolhe as fotos. 

Espero que tenham gostado das minhas dicas :) beijos pra vocês :*

Xx Dani

Porque não estou atualizando o Blog

Oii, tudo bem com vocês?

Bom, me desculpem por não estar atualizando o blog. Eu estou me dedicando o máximo possível para a minha festa de 15 anos (sim, vou postar aqui no blog TUDO sobre meu book, os preparativos e a festa), tem tanta coisa que eu nem sei mais de nada, essa é definitivamente a parte mais chata, não gosto de ter que ficar vendo os doces, os salgados, nem nada disso, mas faz parte então espero que me entendam, muitos beijooooss

Xx Dani

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Inverno que na verdade é verão

Oii de novo! :D

Olha, eu já to ficando enjoada desse troca-troca de estação, sério mesmo, de manhã ta super frio e a tarde ta um calor de rachar. 
Então vou mostrar alguns looks para usar nesse período meio chato (minha opinião) de inverno/verão:












O meu preferido de todos esses é esse último, adorei esse vestido, super lindo :)
E vocês, qual gostaram mais?

Xx Dani


Meu estilo musical

Olá! 

Bom, hoje vim falar sobre meu gosto musical. Sou super eclética, menos quando se trata de funk, samba, bandinha, etc... 
Gosto muito de rock clássico, e de música indie. Mas claro que tem algumas músicas que até dos meus cantores preferidos eu não gosto, pra mim não tem essa de ser fã e ter que gostar de todas as músicas, me poupe né.
Gosto também de pop e eletrônica. É o que eu mais escuto na verdade, porque minhas amigas não gostam de rock (nenhuma pra variar), então eu não escuto rock quando elas estão junto comigo, (que pra variar também, a gente sempre ta sempre juntas). 
Quando vou dormir não consigo escutar rock, sério, eu fico literalmente louca rsrs então prefiro escutar algo mais tranquilo como Ed Sheeran, eu amo todas as músicas dele, eu amo ele.

Xx Dani 

domingo, 2 de agosto de 2015

Meu animalzinho de estimação

Olá!

Hoje estou aqui pra falar sobre uma ciosa que eu amo muito, que é minha filha (sim, minha filha, não chamo ela de minha gata), ela é muito fofa, muito linda, muito querida e o nome dela é Lucycréia Josesvania kkk mas todos chamam ela de Lucy.


E vocês? Tem algum animal de estimação?
Me mandei fotos por e-mail ou direct pelo insta ;)

Xx Dani


sábado, 1 de agosto de 2015

Papo-cabelo

Hey girls!

Hoje vim falar sobre cabelo! E falar também sobre as coisas já fiz no meu...
Bom... Quando comecei com essas coisas, eu nunca pensava no depois, era sempre um "bah que legal, vou fazer, achei muito tri" e depois ia pro salão e fazia. 

Minha faze te trocar desesperadamente de estilo de cabelo rssr (as três primeiras fotos são muito velhas, então ta meio estranho :P)


1º 

2º

3º

4º

5º

6º

7º

8º

9º
Bom, meu cabelo está assim hoje, e eu pretendo deixar eles crescerem pra fazer isso depois:

O que minha mãe acha sobre isso? Ela me chama de louca e diz que não vou fazer essas coisas. Mas claro que eu encho tanto o saco que ela acaba deixando :D

Bom, hoje foi isso, amanhã eu volto com mais postagens especialmente pra vocês!
Beijoos gatas ;*

Xx Dani