Heey! Tudo bem?
Hoje eu vim trazer pra vocês as fotos do ensaio que eu fiz para o meu book de 15 anos... Espero que gostem :)
Ah e no fim do post eu deixei algumas dicas ;)
DICAS:
* Quando for escolher o fotógrafo, sempre olhe os trabalhos dele primeiro. Converse com ele, e fale sobre o que você gosta, qual seu estilo musical, se você é mais delicada ou mais "vida loka", esse tipo de coisa.
* Seus looks são muito impostantes para a foto ficar ainda mais bonita. No meu caso, eu fui em uma loja aqui na minha cidade, e conversei com a dona, ela me emprestou várias roupas e acessórios e me deu dicas fantásticas de vários looks. Mas se você não quiser pegar roupas emprestadas de uma loja, você pode pedir ajuda de alguém que trabalha com moda, ou então se você acha que é super boa em montar looks, vai em frente e arrasa!
* A maquiagem também é muito impostante, quase sempre quando você vai fazer algum ensaio fotográfico, eles te maquiam, mas casa isso não aconteça, você deve fazer uma maquiagem que combine com todos os looks que escolheu, porque se não pode acabar ficando muito "cheguei" dependendo da roupa.
* Quando chegar o dia de escolher as fotos, tente não escolher fotos muito perecidas, caso você não queira gastar muito. Se você levar alguém junto, tente não ir muito na "onda" dela caso ela diga que tal foto é bonita mesmo você não tendo gostado, é você quem fez o book, então por tanto, é você que escolhe as fotos.
Espero que tenham gostado das minhas dicas :) beijos pra vocês :*
Xx Dani