quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Meu estilo musical

Olá! 

Bom, hoje vim falar sobre meu gosto musical. Sou super eclética, menos quando se trata de funk, samba, bandinha, etc... 
Gosto muito de rock clássico, e de música indie. Mas claro que tem algumas músicas que até dos meus cantores preferidos eu não gosto, pra mim não tem essa de ser fã e ter que gostar de todas as músicas, me poupe né.
Gosto também de pop e eletrônica. É o que eu mais escuto na verdade, porque minhas amigas não gostam de rock (nenhuma pra variar), então eu não escuto rock quando elas estão junto comigo, (que pra variar também, a gente sempre ta sempre juntas). 
Quando vou dormir não consigo escutar rock, sério, eu fico literalmente louca rsrs então prefiro escutar algo mais tranquilo como Ed Sheeran, eu amo todas as músicas dele, eu amo ele.

Xx Dani 

Nenhum comentário:

Postar um comentário