domingo, 2 de agosto de 2015

Meu animalzinho de estimação

Olá!

Hoje estou aqui pra falar sobre uma ciosa que eu amo muito, que é minha filha (sim, minha filha, não chamo ela de minha gata), ela é muito fofa, muito linda, muito querida e o nome dela é Lucycréia Josesvania kkk mas todos chamam ela de Lucy.


E vocês? Tem algum animal de estimação?
Me mandei fotos por e-mail ou direct pelo insta ;)

Xx Dani


Nenhum comentário:

Postar um comentário