quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Inverno que na verdade é verão

Oii de novo! :D

Olha, eu já to ficando enjoada desse troca-troca de estação, sério mesmo, de manhã ta super frio e a tarde ta um calor de rachar. 
Então vou mostrar alguns looks para usar nesse período meio chato (minha opinião) de inverno/verão:












O meu preferido de todos esses é esse último, adorei esse vestido, super lindo :)
E vocês, qual gostaram mais?

Xx Dani


Nenhum comentário:

Postar um comentário