Hoje eu vim compartilhar com vocês meus filmes preferidos, aqueles que posso assistir 20 vezes e não enjoa.
Todos temos filme preferidos não é mesmo? Os meus são esses:
As Branquelas

Esse é certamente um filme que posso olhar várias vezes e nunca vou parar de rir. Já sei até algumas falas de cor!
Se você ainda não assistiu, assista! Vale muito apena.
Diabo Veste Prada

Como eu amo esse filme! A Miranda que o diga. Esse é outro que posso olhar várias e várias vezes sem enjoar.
Shrek

Isso mesmo! Eu amo Shrek! Já perdi a conta de quantas vezes o olhei. Esse filme faz parte da minha infância. Eu tinha até uma fita cacete dele.
Se Eu Ficar

Esse filme é muito perfeito! Sou apaixonada por esse casal! Se você ainda não olhou, não perca tempo!
Curtindo A Vida Adoidado

Eu amo filmes antigos! Mas esse eu amo mais! É muito bom, da pra rir bastante.
Intocáveis

Esse filme é muito lindo. Vale muito apena assistir. Você vai rir muito, pode ter certeza!
Um Sonho Possível

Esse filme sim, é muito bonito. Olhei ele pela primeira vez na escola, e simplesmente me apaixonei!
Uma Prova De Amor

Só de lembrar desse filme eu me emociono, sempre choro quando o olho. Eu realmente gosto muito dele. Super indico.
Anjos Da Lei

Só de pensar nesse filme eu começo a rir. Eu amo essa dupla demais! Eles são muito engraçados. E se você gosta de uma comédia boa, você tem que olhar!
As Aventuras De Pi

Eu já tinha ouvido falar desse filme várias vezes, e nunca me chamou atenção. Mas um dia quando eu não tinha nada pra fazer e estava em um tédio total, troquei de canal, e por coincidência tinha acabado de começar. Eu olhei e amei!
Vai Que Cola - O Filme
Melhor filme brasileiro de todos! Eu simplesmente amo Vai Que Cola, e quando saiu o filme corri pro cinema pra assistir. Nunca ri tanto na minha vida, vale muitooo apena assisti-lo!
Bom gente linda, esses são meus filmes favoritos de todo o sempre. Se você ainda não olhou algum deles, olhe! Hahah
Xx Dani
Nenhum comentário:
Postar um comentário