Separei alguns looks lindos que encontrei na net. Adorei cada um deles, por isso vim compartilhar com vocês também.
Espero que gostem!
O meu preferido de todos esses é o 5º, não gosto muito de usar cores chamativas, então acho que esse seria perfeito pra mim. Também não gosto de usar short, mas eu uso quando está muito quente.
Bom, espero que vocês tenham gostado!
Xx Dani









Nenhum comentário:
Postar um comentário