sexta-feira, 24 de julho de 2015

Para Inaugurar

Bem, como tudo mundo sabe, está muito em alta camisa jeans, eu acho super linda, e se você também acha e tem no seu guarda-roupa, é melhor usa-la já! Mas se não tiver, não perca tempo! Como você verá a seguir, ela  pode ser usada em várias ocasiões.

 

Se você usa-la com uma saia mais trabalhada, você pode ir pra balada, já se for mais simples, pode dar uma volta com a galera, com o namo.
Acrescentando um cinto então... Fica super lindo.


Olha meninas... Eu já prefiro esses últimos looks, sou super fã de tênis e coturno. 

#FicaDica ;)
Xx Dani 


Nenhum comentário:

Postar um comentário