sábado, 25 de julho de 2015

Looks de inverno

Hey meninas! Tudo bem com vocês?

Bom... Hoje vim trazer para vocês vários looks de uma menina que me inspira muito, ela se chama Luana Perez, mas conhecida como Lua P, ela tem tantos looks lindos, mas eu não me canso de olhar, são um mais lindo que o outro. 
Como o inverno está aqui com a gente, eu resolvi compartilhar com vocês alguns dos mais bonitos: 


















Espero que tenham gostado :)
Xx Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário