Hoje eu vim trazer pra vocês um DIY que eu simplesmente amei quando vi.
Basicamente, se trata de um pedaço de papelão cortado em forma de alguma letra e com algumas flores artificias coladas em cima. E olha como fica super lindo:
Procurei também algumas imagens explicando melhor como se faz:
Eu achei super simples de fazer, e o resultado fica muito lindo.
Infelizmente ainda não tive oportunidade de fazer o meu em casa :( mas quando fizer tiro uma foto e posto aqui no blog.
Espero que tenham gostado desse DIY ^^
Xx Dani








Nenhum comentário:
Postar um comentário